Você se sente incomodado com suas Glândulas de Tyson?

As Glândulas de Tyson facilitam a lubrificação do penis. Alguns pacientes apresentam Glandulas muito aumentadas, que confundem o paciente e seu/sua parceira(o). As glândulas estão localizada em torno da glande e parecem pequenas bolinhas ou espinhos.

Se você está incomodado com elas, marque uma consulta e avalie a possibilidade de removê-las. O procedimento pra isso é simples e pode ser feito no mesmo momento da consulta médica inicial.

Agendar Consulta

Queremos ouvir você!

Enviado!

Obrigado pelo seu contato, em breve lhe responderemos!

Benefícios do Procedimento

SEGURO

Seguro e simples. Não traz maiores danos.

RÁPIDO

O procedimento dura em média 20 minutos.

AUTOESTIMA

Melhora da autoestima e insegurança do paciente.

RECUPERAÇÃO

O retorno às atividades sexuais ocorre em vinte dias.

Não perca tempo, marque sua consulta.

Agendar Consulta

Tratamento do Dr. Danilo para as Glândulas de Tyson

Dr. Danilo trata as Glândulas de Tyson com bisturi elétrico. Inicia pela anestesia de toda a área e é realizada uma cauterização de todas as glândulas. Forma-se uma “área queimada” que cicatriza em torno de 20 dias. Veja o antes e depois

Agendar Consulta

Por que fazer o procedimento com o Drº Danilo Galante?

Dr. Danilo Galante Moreno graduou-se na UNIFESP, com título de especialista em Urologia pela UNESP, pós-graduação em Cirurgia Robótica pelo Hospital Oswaldo Cruz em São Paulo, além de Fellow Observer of Johns Hopkins School of Medicine Brady Urological Institute Laparoscopic and Robotic Urologic Surgery (2011) e Doutorado na USP (2019).

Tem formação diversificada, atuando bastante nas áreas de Cálculos Urinários (independentemente do tamanho e localização da pedra), Infertilidade (incluindo Reversão de Vasectomia), Disfunção Sexual e Cirurgia Robótica.

Opera também cirurgias mais comuns como Vasectomia, Varicocele, Hidrocele, Glândulas de Tyson, além de Resseções endoscópicas da próstata e da bexiga.

Dr. Danilo tem experiência de mais de 10.000 cirurgias realizadas.

Agendar Consulta

Dúvidas frequentes

Há algum problema em ter essa Glândulas aumentadas?

Um em cada 10 pacientes tem queixas estéticas de Glândulas de Tyson aumentadas. O maior problema está na confusão com lesões de HPV, os chamados condilomas. Quando olhadas com lupas, nota-se nítida diferenças entre lesões de HPV e Glândulas de Tyson, inclusive quando formadas em locais diferentes do habitual. Na dúvida, é sempre válido procurar um urologista para explicação do que é doença e do que é normal.

É normal que elas aumentem na ereção?

Sim! Na ereção há aumento de toda a glande e de todo o pênis. Dessa forma, as Glândulas de Tyson também aumentam. Não há motivo de preocupação quanto a isso.

Glândulas de Tyson precisam ser tratadas?

Não. Essas Glândulas são normais em todos os homens. O que ocorre é que alguns pacientes se incomodam com o aspecto estético e preferem que elas sejam retiradas. Mas além da questão estética, não há motivo para ressecá-las.

Tratamentos caseiros com pomadas, chás ou outras medicações resolvem a questão?

Não! Existe a possibilidade de piora do quadro com irritação de toda pele e inchaço do pênis. Melhor não tentar qualquer tratamento em casa.