logo

Já passou do tempo da masturbação ser um tabu pra sociedade. A verdade é que tratar como algo ruim é totalmente errado, já que esse contato é muito importante!

No momento de pandemia, ele ainda é importante. Depois de puberdade, a masturbação é necessária. Ainda mais importante porque vivemos em isolamento social.

Quando o assunto foi assim, o médico e sexólogo Danilo Galante, desvendou o mistério de alguns dos “pensamentos” que ali encontramos: “Embora muitas pessoas pensem que a masturbação pode aliviar a tensão, relaxar ou obter endorfinas como forma, você deve saber que se trata de um mito”.

O Dr. Danilo revelou que o maior benefício desse contato é: “A verdade é que o maior benefício da masturbação é o alto conhecimento. Através da masturbação, você pode saber o que está acontecendo no corpo. Na verdade, essa é a única forma de desbloquear a própria felicidade. Por meio da masturbação, descobrimos a felicidade, gostamos de lugares que sejam tocados, para que possamos ter uma vida sexual melhor”.

“Para quem quer controlar melhor seu comportamento sexual, tocar-se é essencial. Sem esse processo, é mais difícil ter uma vida sexual confortável e prazerosa”, sugere o especialista.

Clique aqui e leia a matéria completa!